Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Recordar Uma Vida...  1280412965332_f

Ainda me pergunto o que nos aconteceu.. Afinal fugiste de mim sem eu poder fazer nada… Lutamos tantos meses juntas e separadas para esta amizade se manter unida e agora, nem de ti sei… Quando a nossa amizade era “proibida” devido ás exclusões do grupo tiveste sempre comigo , foste incansável a fazer-me erguer a cabeça, estavas sempre com medo que Eles descobrissem que nos falávamos e que me excluíssem a mim também do grupo… Depois de tudo,sempre tive a esperança que isto tudo passasse e voltássemos a ser o grupo unido que fomos mas mais do que isso, que voltássemos a ser a família unida que éramos! Que toda a gente tinha Orgulho de nos verem sempre juntos, nos bons momentos e nos maus….
Não culpo ninguém por isto ter acontecido…mas quando pensei que vocês fizessem as pazes era para tudo voltar ao normal…
Afinal tu fizeste-me crescer, fizeste-me sorris, ensinaste-me a ser forte… Foste e sempre serás a minha irmã mais velha…
Não te peço que voltes…só te peço que não te esqueças da promessa que me fizes-te um dia…
eu nunca me afastei de ti, continuei sempre a gostar de ti com o mesmo sentimento apesar de nao poder admitir á frente delas mas que elas sabem porque eu nao consigo esconder sentimentos sou fraca é verdade...
Onde tens andado? que mal te vejo? mal te falo? nao te conto novidade nenhuma? Onde estavas Juh?? Nao estas aqui..
Foste embora sem me dizer nada…mas sabes que quando precisares eu vou ser sempre a tua irmã! Sabes que nada nem ninguém pode apagar este ano e tal que nós vivemos mais unidas do que nunca!
Eu Amo-te Sis ! ♥

#2
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Muito bom *.*

#3
 Daniee ☮

Daniee ☮
Membro
Membro
Está tão lindo

#4
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
tá lindo :Dois polegares

#5
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Obrigado aos 3

#6
 Daniee ☮

Daniee ☮
Membro
Membro
De nadaa

#7
 Convidad

avatar
Convidado
Qe bonito *O*

#8
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Obrigado querida :$

#9
 Convidad

avatar
Convidado
De nada :'')

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» É recordar uma vida...
» - vida.
» Uma Vida !
» A vida
» Vida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos