Postado Qua 29 Set 2010 - 0:13
O Bayern muito sofreu mas Schweinsteiger fez dois golos e assegurou a vitória na Suíça diante do Basileia (2-1). Os bávaros passam agora a liderar isolados o Grupo E, uma vez que os romenos do Cluj (com Nuno Claro e Cadu a titulares) foram derrotados em Roma (também por 2-1).
Na cidade eterna o marcador só funcionou na segunda parte, com dois belos golos por parte da equipa da casa. Mèxes, num remate fulgurante à entrada da área após canto batido da direita, fez o primeiro aos 69 minutos; Borriello, num remate acrobático, após passe longo para a área, fez o segundo.
O Cluj, que contou com os portugueses Nuno Claro, Cadu (ambos titulares) e Tony (suplente), ainda fez o tento de honra, por Rada, aos 79 minutos, num cabeceamento dentro da área, após canto batido da esquerda.
A formação romena, que tinha vencido na primeira jornada o Basileia, vê-se agora igualada pontualmente com a Roma, ambos a três pontos do líder Bayern. Os bávaros, porém, muito tiveram de sofrer para garantir novamente os três pontos. Isto porque Frei adiantou o Basileia no marcador aos 18 minutos. Schweinsteiger, com dois golos (56 e 89 m), assumiu então condição de herói para os bávaros.
Abola