Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
Ja vi a minha vida a passar por mim sem eu reparar, nao consegui ter maos a medir, nao consegui fazer um stop à vida para ver o que se passava à minha volta...
Sinto que parou tudo no tempo nao consigo voltar a tras nem seguir com a minha vida estou totalmente parado, parece que as fotos antigas pararam e ficaram claras naquilo que diziam.
Nao quero estar mais um dia preso na minha sombra de erros, na minha sombra de sofrimento, na minha sombra de pesadelos !

Sim, sou eu quem tem que pedir desculpas por tudo o que aconteceu e já falei contigo sobre isto, mas sei que já nada vai ser o mesmo, tudo mudou tao drasticamente apos tantos meses de luta para que isto não acontecesse e agora, aconteceu…
Tudo que passamos, foi tudo um conto de fadas que nem sequer chegou-se a realizar, todos os desejos, todas as promessas, todos os juramentos de amor, tudo aquilo que se construi ate hoje!
Vai-se destruindo tudo cada vez mais e mais...
Agora chegou o momento que eu nunca queria que chegasse e tentava de tudo para que não chegasse e agora… Perdi-te…
Eu quero-te a ti, sempre foste tu que eu quis e depois de tantas coisas passadas eu vi que eras tu, mas isso mudou, ainda te sinto dentro de mim ,eu ainda te amo !
Agora fugiste-me entre os dedos e sei que desta vez não voltarás para mim…
Apesar de tudo eu sinto a tua falta !
Começo a sentir falta de todos os momentos passados contigo, da felicidade que te pude dar antes de começar a dizer aquelas barbaridades todas…
Queria algo para acreditar, algo para ter esperança novamente, queria-te a ti !
Pelo que vejo parece que estas feliz sem mim, parece que não precisas de mim na tua vida já tens as pessoas certas para te fazerem feliz e sei perfeitamente que tu ja não precisas “desta pessoa” para te fazer feliz…

Não sei mais que dizer fizeste de mim um rapaz feliz e eu a pensar que te estava a fazer feliz mas não…
Eu penso tanto em ti porque eu dei-te tudo e mais alguma coisa, eu dei-te o meu coração e tu aceitaste agora como é que vai ser ?





Fim de um capitulo do meu “livro" ?