Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Não vou estar aqui a dizer que é o final de mais um ano porque na verdade não o é . Pra mim é o final de mais um capitulo da minha vida . Daqui a umas horinhas vou começar a escrever uma nova página , sendo assim todos os dias com todas as quedas , todos os desafios , todas as alegrias , todas as lágrimas (...)
Há um ano atraz nunca pensei chegar onde cheguei , ter o que tenho , sentir o que sinto ou senti durante todos estes 12 meses . E se me perguntarem se este foi o melhor ano da minha vida eu vou reponder com toda a convicção que foi sem duvida o melhor ! Comecei o ano com imensos desejos e sonhos que pensava inalcansaveis mas o caminho que tracei , todas as quedas , todos os obstáculos que me faziam "morrer" e desistir foram acabando ... comecei a ser apenas eu , aprendi a nao desistir ... Posso ainda ser fraca mas a vida é feita deste modo , aprendendo a não desistir e viver um dia de cada vez com a certeza que será sempre melhor ...
Durante este ano perdi muita coisa , talvez por cabeça minha mas agora estou a pagar por isso e pedir desculpa não resolve nada ... Tenho esperança que um dia ainda tudo passe e voltemos a ser os amigos que eramos ... pois perdi muita gente mas mais tarde ou mais cedo acabaram por voltar ... e se acabarem por ir outra vez ? Vou continuar aqui , á espera que voltem..
Quem diz que não se perde e não se ganha ? Eu , enquanto perdi acabei por ganhar ... Ninguém ocupou o lugar de ninguém , nem esqueci nenhum ! Porque a vida é assim , não se pode ganhar nem perder tudo ...
E hoje , á 1h da manha no ultimo dia do ano tenho orgulho de dizer que conheci algumas das melhores pessoas do mundo ! E sim , quero estas pessoas comigo , as novas e as mais antigas amizades ... Os que falamos mais , falamos menos ou ate' alguns que cortamos relações ... Desde a melhor amiga á pessoa que eu mais odeio neste momento ... Até posso estar a ser invejosa mas quem sabe , se no futuro não fazemos as pazes ...
No meu proximo capitulo quero voltar a mensionar todos os que me fizeram amar , crescer , chorar , rir , ou ate' mesmo querer desaparecer nas minhas páginas de vida !

- Beatriz Sousa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos