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 diogoludovina

diogoludovina
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[PS3] GRAN TURISMO 5 (Polyphony Digital) Mais detalhado Imagemgt5zwamef


GRAN TURISMO 5

Data de saída : 24 de Novembro 2010
Editor : SCEE
Programador : Polyphony Digital Inc.
Género : Condução/Simulação
Tipo de Media : Blu-Ray Disc

Resumo de Features presentes no GRAN TURISMO 5 (para explicação mais detalhada , continuar a fazer scroll down)


Carros total - 1000 ( divididos em 2 categorias , Premium e Standard )
-200 Modelos Premium
-800 Modelos Standard

Pistas total - Mais de 70
-Circuitos Internacionais (Autódromos)
-Circuitos em Cidades
-Circuitos Ficticios Tradicionais da Série GT ( Trial Mountain , DeepForest etc )
-Circuitos para Rally

Novas Licenças ou Modalidades na Série GT
-Nascar
-WRC
-SuperGT
-Karting

Alterações Climatéricas e Ciclos Dia/Noite
-Alterações Climatéricas Dinamicas confirmadas mas não para todas as pistas
-Ciclos Dia/Noite confirmado mas não para todas as pistas

Danos nos carros ( 3 niveis diferentes de danos )
-Danos que afectam a física
-Pó , arranhões , amolgadelas
-Separação (deslocação) de paineis da carroçaria
-Introdução de capotamentos

Detalhes gráficos Melhorados
-Inclusão de luzes de marcha-atrás
-Inclusão de "piscas" (não confirmado)
-Inclusão de marcas dos pneus no pavimento
-Fumo dos pneus realista
-Inclusão de faíscas

Photo Mode ( dividido em 2 categorias )
-Modo de Passeio
-Foto de Viagem

Course Maker
-Criar pistas

GT Life ( Modo Carreira dividido em 2 categorias )
-A Spec modo tradicional presente em anteriores GT´s , jogar como piloto .
Concessionários
Concessionário de carros usados
Auto GT (Oficina de Modificações)
Licenças
-B Spec "Live as a Racing Team Director" , jogar como um Director de Corridas

Modo Arcade
-Single Race
-2 Players Battle
-Time Trial
-Drift

Online
-Inclusão de Lobbys com capacidade para 32 jogadores
-Voice Chat
-Text Chat
-Salas Privadas
-Online Photo Album
-Online Replay Album
-Corridas e Track Days
-Modo Espectador

Outras caracteristicas técnicas do jogo
-Youtube : Transferir para o Youtube Replays em HD do GRAN TURISMO 5
-Museu
-Modo de jogo 3D
-Física de Condução : Melhorada em relação ao GT5 Prologue
-Gran Turismo TV : Video Output para PSP e PSP Go! , Downloads Progressivos , Interface de utilizador melhorada .
-FPS : 60
-Resoluções : 480p/720p/1080i/1080p
-Som : Custom soundtracks (usar músicas do disco rígido PS3) , Dolby Digital 5.1 e 7.1


-HeadTracking : Necessário possuir PS EYE
-Como funciona ?
https://www.youtube.com/watch?v=xRjGebodekA

-Volantes FFB Compativeis com o GRAN TURISMO 5 :
-Fanatec Porsche 911 GT3 RS
-Fanatec Porsche 911 Turbo S
-Fanatec Porsche 911 Turbo
-http://www.fanatec.com/

-Logitech G27
-Logitech G25
-Logitech Driving Force Pro
-Logitech Driving Force GT (Volante Oficial GRAN TURISMO 5)
-http://www.logitech.com/

-Conectividade com a PSP : Transferir a garagem virtual do jogo GT PSP para o Modo Arcade do GRAN TURISMO 5
-GT5 Prologue : Transferir os créditos de jogo para o GRAN TURISMO 5





Mais de 1000 carros incluídos
O Maior Número de Carros de Sempre, com a Melhor Qualidade

[PS3] GRAN TURISMO 5 (Polyphony Digital) Mais detalhado Image01

O Gran Turismo 5 inclui mais de 1000 carros, o maior número da série. Foram reunidos os melhores carros de fabricantes de todo o mundo, tanto actuais como passados.


Lista Oficial de Carros no GT5
http://www.gtplanet.net/gran-turismo...cial-car-list/
Belos e pormenorizados "Carros Premium" ganham vida em intrincados pormenores

[PS3] GRAN TURISMO 5 (Polyphony Digital) Mais detalhado Image02a

Inclui mais de 200 carros
Das sedutoras linhas de carroçaria dos desportivos, aos interiores pormenorizados dos carros premium, todo o carro ganha vida, nos detalhes entusiasmantes.

Está também incluida , mas actualizada , uma vasta gama de "Carros Standard", da série anterior

[PS3] GRAN TURISMO 5 (Polyphony Digital) Mais detalhado Image03a

Inclui mais de 800 carros
Muitos dos carros incluidos nos títulos anteriores do Gran Turismo foram magnificamente recriados e trazidos à vida na PlayStation®3, como "Carros Standard".
A colecção inclui mais de 800 carros, uma vasta selecção que se espalha por uma grande gama de eras e categorias.

Desde o exterior até ao último botão da consola central, o nível de recriação de um Carro Premium vai subir a fasquia dos videojogos

O atractivo de um Carro Premium está na sua reprodução fiel. Não só no exterior, mas na grande precisão de recriação do interior, é algo que só podes ver no Gran Turismo 5. Desde carros de estrada a carros de corrida, todos os painéis de instrumentos de cada carro, bem como as cores e texturas dos estofos e materiais interiores, foram recriados ao pormenor. Vê abaixo uma comparação entre o detalhe dos carros Premium (direita) no Gran Turismo 5, e as fotografias dos carros, tiradas durante as sessões de captura de dados (esquerda). Confirma tu mesmo o ponto a que o jogo chegou para recriar o verdadeiro mundo das corridas no Gran Turismo 5.

[PS3] GRAN TURISMO 5 (Polyphony Digital) Mais detalhado PremiumCar_GT5_news_UPS3_Model1_Part2

ARTA Garaiya (SUPER GT)


As luzes adquirem um maior protagonismo no Gran Turismo 5. Nos Carros Premium, podes alternar entre médio e máximos, o que significa que podes ajustar as luzes consoante as tuas necessidades.


Carros Premium: Alternar de luz baixa/alta activado
Carros Standard: só luzes "Standard"


O desporto motorizado mais emocionante da América: NASCAR

[PS3] GRAN TURISMO 5 (Polyphony Digital) Mais detalhado Nascar_GT5

Karts de competição

[PS3] GRAN TURISMO 5 (Polyphony Digital) Mais detalhado Image003ao

Descobre novas possibilidades nas pistas com os karts de competição

Os karts de competição aparecem pela primeira vez no Gran Turismo. Os karts são uma forma popular de iniciação aos desportos motorizados na vida real e mesmo um jogador principiante do Gran Turismo vai ser capaz de desfrutar ao volante de um kart. As características dinâmicas dos karts de competição foram completamente recriadas através da tecnologia e da experiência reunidas no Gran Turismo. O tamanho, a distância ao solo e as dinâmicas de um kart são totalmente diferentes das de um carro normal. Testemunha o momento em que o mundo familiar do Gran Turismo se transforma num outro totalmente novo.



20 Localizações, Mais de 70 Variações:
Fantásticos Circuitos Recriados em Detalhes Realistas (Novas Pistas)

Os circuitos incluídos no Gran Turismo 5 estão em 20 localizações diferentes, com mais de 70 variações, e a precisão de cada uma das recriações foi drasticamente melhorada.

Por exemplo, o loop norte do Nürburgring, que atraiu imensas atenções quando foi introduzido no Gran Turismo 4, na PlayStation®2, agora evoluiu na PS3™, para uma maior precisão e detalhe. Não se limita apenas às ondulações da pista, inclui recriações precisas das estruturas laterais, e até mesmo do graffiti que dá o carácter único a Nürburgring. Claro que os restantes circuitos do jogo também foram concebidos com a maior qualidade de sempre na série. Aqui tens algumas descrições dos novos circuitos anunciados em Junho de 2010, na E3.

Novas Pistas

CURSO DEL SOL Madrid
Total length: 3400.0m
Longest straight: 820.0m
Range of elevation difference: 17.7m
Number of turns: 15

Rome
Total length: 3473.0m
Longest straight: 650.0
Range of elevation difference: 17.9m
Number of turns: 7

Tuscany
Total length: 3410.7m
Longest straight: 420
Range of elevation difference: 37.3m
Number of turns: 11

The Top Gear Test Track
Total length: 2820.0m
Longest straight: 350.0m
Range of elevation difference: 3.5m
Number of turns: 9

Pistas no GT5
http://www.gtplanet.net/gran-turismo...al-track-list/
*Novas pistas em jogos GT
Road Courses :


Autumn Ring
Autumn Ring Mini
Autumn Ring / Reverse
Cape Ring
Cape Ring North
Cape Ring South
Cape Ring Inside
Cape Ring Periphery
Autodromo Nazionale Monza
Autodromo Nazionale Monza No Chicane
Circuit de la Sarthe 2005
Circuit de la Sarthe 2009
Circuit de la Sarthe 2009 sem chicane
Laguna Seca
Daytona International Speedway
Daytona Road Course
Dunsfold Park (Top Gear test track)
Eiger Nordwand
Eiger Nordwand Short Track
Eiger Nordwand Short Track
Eiger Nordwand Short Track / Reverse
Fuji Speedway F & GT
High Speed Ring
High Speed Ring / Reverse
Trial Mountain
Trial Mountain Circuit - Reverse
Grand Valley Speedway
Grand Valley East
Grand Valley Speedway - Reverse
Grand Valley East - Reverse
Deep Forest Raceway
Deep Forest Raceway - Reverse
Indianapolis Motor Speedway
Indianapolis Road Course
Nurburgring Nordschleife
Nurburging GP/F
Nurburgring GP/D
Nurburgring VLN Circuit
Suzuka Circuit & Suzuka East Course
Tsukuba Circuit

Oval Tracks :
Daytona International Superspeedway
Indianapolis Motor Speedway

Street Circuits :
Cote d´Azur (Monaco F1 Circuit)
Piazza del Campo
London
London Reverse
Madrid
Madrid Mini
Madrid / Reverse
Madrid Mini / Reverse
Special Stage Route 5
Special Stage Route 5 / Reverse
Clubman Stage Route 5
Clubman Stage Route 5 Reverse
Tokyo Route 246
Tokyo Route 246 Reverse
Rome Circuit
Rome Reverse
Special Stage Route 7


Rally :
Tuscany
Tuscany Reverse
Chamonix Main
Chamonix East
Chamonix West
Chamonix Mini
Eiger Norwand K Trail
Eiger Norwand K Trail Reverse
Eiger Norwand G Trail
Eiger Norwand G Trail Reverse
Eiger Norwand W Trail
Eiger Norwand W Trail Reverse



Tal como na vida real
Efeitos especiais conseguidos através da tecnologia mais recente

Os desafios do Gran Turismo 5 apresentam uma grande variedade de tecnologias novas, mas o mais impressionante são os efeitos visuais. Por exemplo, há a "passagem do tempo", que tem sido um objectivo desde há algum tempo. De uma agradável tarde com o sol alto no céu, ao pôr-do-sol quando o sol baixa e o céu se torna avermelhado, até à envolvente escuridão da noite, foi recriada a mudança natural do cenário para corresponder à passagem do tempo.



[PS3] GRAN TURISMO 5 (Polyphony Digital) Mais detalhado Image03

O fumo dos pneus também evoluiu nesta edição.
Com a revisão da simulação das estruturas dos pneus, simulou-se a temperatura dos mesmos. Percebendo, em primeiro lugar, como é produzido o fumo, o jogo consegue produzir fumo de pneus realístico, como o de um carro verdadeiro.



Faíscas, pequenas pedras e mais: do culminar de manifestações, nasce o realismo

Os efeitos visuais do Gran Turismo 5 também são aplicados a pequenas coisas. Por exemplo, são geradas faíscas nos impactos, pequenas pedras voam quando se conduz em gravilha... e por aí fora. O jogo desafia agressivamente este tipo de efeitos especiais num mundo microscópico, para produzir uma sensação mais profunda e rica.
Observa o culminar destas pequenas manifestações, através das quais nasce o realismo.




O risco de quebrar algo aumenta a tensão:
Danos de máquinas em 3 níveis


[PS3] GRAN TURISMO 5 (Polyphony Digital) Mais detalhado Image01

O Gran Turismo está um passo mais próximo da realidade. Nesta edição, uma das questões há muito faladas como simulador de condução, os Danos de Máquinas, foi introduzida. Os danos são expressos, principalmente, em 3 níveis, e existem diferenças entre os Carros Premium e Standard.
Não só o visual do carro muda com os danos, a forma como os danos são sofridos e o efeito resultante são replicados através da simulação física. Com isso, o jogo consegue produzir a tensão adicional da vida real, bem como o desafio.*

Danos que afectam a física
É um dano em que a simulação física é afectada, por desvios no alinhamento, etc. Estes danos podem afectar o controlo, significando que o carro pode não andar a direito, ou que se pode tornar instável nas curvas, dependendo da dimensão dos estragos. Afecta todos os carros.

Pó, arranhões e amolgadelas
Estes danos são visíveis e envolvem a carroçaria, quando fica suja, arranhada ou amolgada. Afecta todos os carros.

Separação (deslocação) de painéis da carroçaria
São danos em que painéis da carroçaria são deslocados da sua posição original, ou deformados. Só afecta os Carros Premium.


Introdução de Capotamentos


Numa corrida real, num acidente muito grave, ou quando se atinge lombas da estrada a uma velocidade muito alta, ou se a orientação do carro não é correcta, durante um salto, o carro pode capotar, e o efeito trará bastante entusiasmo ao jogo.
* Os danos não se aplicam necessariamente a todas as corridas do jogo.



Photo Mode : Photo Drive "Circuito" , Photo Stage "Stage Photo mode only"

A juntar ao Modo de Passeio, a Foto de Viagem torna possíveis expressões mais ricas

Posiciona o teu carro preferido numa linda localização, para tirares a fotografia perfeita… O Modo Foto, que trouxe uma forma nova de apreciar os jogos de corrida, no Gran Turismo 4, vai dar mais um salto em frente, nesta edição. Em Foto de Viagem podes visitar locais lindíssimos, por todo o mundo, para tirares fotografias do teu carro preferido. É o equivalente ao anterior Modo Foto, e a utilização da interface e locais (etapas) foi completamente renovada. Com a adição do Modo de Passeio, em que podes andar livremente pela cena, tens muito mais liberdade e podes ter muito mais expressões, para a foto perfeita.

GT Mode : World Map , Garagem , Concessionários , Tuning Shop , Lavagem de Carros/Mudança do Óleo , Campeonatos , etc...

Conduzir, reunir e interagir:
O mundo em expansão do "Gran Turismo"

O Gran Turismo está prestes a descolar no vasto mundo online.

Uma multitude de funcionalidades serão implementadas no sistema online, e aqui tens uma pequena parte do que foi apresentado na E3.

Corridas e Track Days

Primeiro, e acima de tudo, está a Corrida. Para além dos desafios livres existentes no Gran Turismo 5 Prologue, em que não sabes contra quem vais correr, agora será possível reunires os teus amigos mais próximos e conhecidos, definir várias regras e divertires-te com a corrida da forma que quiseres. E claro que não podes apenas correr. Podes ser anfitrião de "Track Days", onde toda a gente pode guiar livremente pela pista. Podes tentar bater o teu tempo de volta, ou limitar-te a apreciar o drifting. Há uma infinidade de formas de te divertires.

O Meu Lounge

No Gran Turismo 5, cada jogador tem a sua própria sala de corrida online chamada "O Meu Lounge". Esta é uma sala privada onde apenas podem entrar os teus "Amigos" definidos através da PlayStation®Network.
Em O Meu Lounge, podes definir os regulamentos da corrida, escolheres as tuas pistas favoritas e fazer eventos de corrida com os teus amigos. Podem participar na corrida até 16 jogadores e mesmo que não estejas a participar podes observá-la a partir de vários ângulos de câmaras de corrida. Também podes andar livremente na pista antes do início da corrida.
Imagina isto: defines uma hora para a corrida, com a funcionalidade de envio de mensagens, e depois esperas que as pessoas cheguem enquanto andas livremente pela pista. Os teus amigos começam a juntar-se e quando estiverem todos, a corrida pode começar. Os amigos que aparecerem mais tarde podem observar a corrida e conversar.

Modo Espectador
Se não te apetecer competir num determinado dia, ou se quiseres apenas ver quão bem alguém corre, o Modo Espectador é o indicado para ti. Podes ver os outros utilizadores conduzirem, em tempo real. Outra excelente forma de apreciar o Gran Turismo.


Amigos
O jogo online do Gran Turismo 5, suporta a funcionalidade "Amigos" da PlayStation®Network. Quando alguém se torna teu Amigo, não só podem comunicar e correr juntos como podem partilhar vários dados, como a informação do Perfil.


Comunidade
O maior atractivo online é a comunidade. Podes estabelecer conversação com amigos, antes de guiar, trocar opiniões ou enviar mensagens privadas; o Gran Turismo oferece vários métodos de comunicação..



Criador de percurso




Cria um percurso original e convida os teus amigos.

No Gran Turismo 5, podes finalmente criar as tuas próprias pistas. Esta é a funcionalidade "Criador de Percurso". No "Criador de Percurso", vais seleccionar o tema de base (terreno) e seleccionar uma variedade de parâmetros, como por exemplo, o comprimento do traçado, para criares com facilidade uma pista de acordo com os teus parâmetros. Se conseguires uma pista boa, também a podes dar aos teus amigos online e usá-la em corridas com os teus amigos em "O Meu Lounge". Agora, com uma imensidão de traçados de percurso diferentes, o interminável mundo do "Gran Turismo" espera por ti.

Lembre-se que agradecer leva apenas 1 segundo e a realizacão de alguns trabalhos apresentados podem levar horas.

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