Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
[PS3] Gran Turismo 5, volante oficial Thrustmaster-mg-n
Este é o segundo volante a ser apoiado oficialmente pela Sony para Gran Turismo 5, o Thrustmaster T500 RS. O periférico teve direito até a um trailer bem bonito e brilhante tal como o jogo nos tem habituado.

Segundo Kazunori Yamauchi, director da Polyphony Digital, o periférico deixa fluir a verdadeira emoção e a verdadeira sensação que o jogo contém.

"O objectivo que tentamos atingir com a equipa da Thrustmaster foi criar um o volante mais preciso de sempre, sem lag, que reproduzisse fielmente a sensação que Gran Turismo 5 transmite e que permita aos jogadores vibrar com as emoções que os pilotos de automóveis sentem nos circuitos de corrida reais." disse Yamauchi.

Para os maiores fãs de Gran Turismo poderão agora desfrutar de uma condução mais realista com o Thrustmaster T500 RS que estará disponível na Europa a partir de 499,99€ (500€).

Fiquem com o trailer já de seguida.


mygames

#2
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
tenho que arranjar isto para o pc

#3
 Convidad

avatar
Convidado
Falta a moca das mudanças -.-

#4
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
e de lado

#5
 Convidad

avatar
Convidado
de lado onde?

#6
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
no volante

#7
 Convidad

avatar
Convidado
se sao ai nao sei pa que vieam 3 pedais!! -.-

#8
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
pois mas e de lado

#9
 Convidad

avatar
Convidado
tipo...os carros que tem as mudanças atras do volante trazem sempre 2 pedais pois a caixa de velocidades tanto pode ser automática como semi-automática...normalmente com essas cenas atraz do volante sao semi-automaticas, ou seja esses carros tem uma caixa de velocidades sequencial.

#10
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
eu vou ver o volante segunda e depois digo

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos