Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Será por 659,90 euros que os portugueses vão poder adquirir o mais recente “smartphone” da Apple, que chega a Portugal a partir das 0.00 de amanhã. Este é o preço do modelo com menos capacidade de memória (16GB), enquanto o que tem 32GB será vendido a 779,90 euros, valores iguais para as duas empresas que o vão disponibilizar, a Optimus e a Vodafone.

Já em relação a aparelhos com vinculação de dois anos às operadoras, o preço na Vodafone pode descer ao 229,90 euros com o best iPhone 500 no modelo de 16GB. Na Optimus, o valor mais baixo para clientes pós-pagos é 199,90 euros.

Passa a ser, assim, possível comprar o aparelho que disponibiliza o novo sistema operativo iOS4 que dá acesso a mais de 200 mil aplicações na App Store da companhia de telecomunicações, como refere o comunicado de imprensa da Vodafone.

Portugal recebe o “smartphone” que tem sido bastante comentado por todo o mundo, embora nem sempre pelas melhores razões. Um defeito na antena que levava à queda das chamadas conduziu a alguma queda da credibilidade do iPhone 4 e até da própria Apple, que admitiu que iria distribuir capas pelos proprietários do mesmo para podem ultrapassar o problema.

A empresa norte-americana está neste momento a negociar no negativo na bolsa, ao cair 0,60% para os 241,44 dólares.

Fonte: JN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos