Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O AC Milan fez tudo o que podia nesta segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, excepto marcar um golo ao Tottenham. Assim, graças à vantagem de 1-0 arrecadada em San Siro, são os spurs quem segue para os «quartos» da Champions. A acompanhar os ingleses estão os alemães do Schalke 04: Ricardo Costa até deu vantagem fora ao Valencia, depois do 1-1 do Mestalla, mas dois golos de Farfán e um de Gavranovic ofereceram a eliminatória ao clube de Gelsenkirchen.

Com uma importante desvantagem caseira (0-1), não supreendeu ninguém que o AC Milan entrasse em Londres a atacar a toda a força. Os italianos comandaram a primeira parte e foram causado perigo, aqui e ali, mas nem Ibrahimovic nem Pato conseguiram desfeitear o guarda-redes Gomes. Em cima da meia-hora, o número 7 dos rossoneri teve uma das melhores ocasiões do encontro mas teve no seu compatriota um opositor à altura.

O segundo tempo iniciou-se de igual forma, com o AC Milan a pegar no jogo e a assumir as despesas atacantes. O Tottenham limitava-se a fechar caminhos, juntando linhas, e a apostar no contra-ataque. Em duas das investidas ofensivas os spurs acabaram mesmo a reclamar a existência de grande penalidade, sem que o juiz Frank De Bleeckere considerasse.

Aos 65 minutos um grande lance de Robinho quase empatou a eliminatória mas o avançado brasileiro acabou por não ser feliz. Aos 77, foi a vez de Pato romper a defensiva britânica e atirar ao lado, mesmo a rasar ao poste. Aos 90, foi Ibrahimovic a ir até ao fim e rematar forte, mas para desvio de Gomes sobre a barra.

O AC Milan bem tentou, mas não conseguiu mais do que isso e acabou por não levar a bola às redes. O nulo serviu assim as intenções do Tottenham, formação de Harry Redknapp, que acabou por passar aos quartos-de-final graças ao tento de Peter Crouch marcado aos 80 minutos do embate de San Siro.

Em Gelsenkirchen, Ricardo Costa foi o primeiro homem a celebrar. O central, que já lá havia jogado e ganho ao serviço do FC Porto, abriu o marcador aos 17 minutos e colocou o Valencia em vantagem, depois do 1-1 do Mestalla.

Mas um renascido Schalke 04 foi capaz de virar o resultado e a eliminatória a seu favor. Jefferson Farfán empatou a partida ainda antes do intervalo e Gavranovic, aos 52 minutos, assinou o 2-1 que garantia a continuidade alemã na prova. Para que não restassem dúvidas, Farfán bisou no jogo mesmo em cima do apito final.

Assim sendo, o histórico AC Milan, vencedor da Liga dos Campeões em 2006/2007, ficou já pelo caminho, acompanhado esta quarta-feira pelo Valencia de Unai Emery. Tottenham e Schalke 04 juntam-se a Barcelona e Shakhtar Donestk nos «quartos».

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos