Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Confirmaram-se as expectativas dos últimos dias quanto à Liga dos Campeões. O Real Madrid foi a White Hart Lane vencer por 0-1 no jogo 500 de Mourinho e selou o apuramento para as meias-finais «de sonho» onde vai defrontar o rival Barcelona. Em Gelsenkirchen registou-se um empate a um golo que deu ao Schalke 04 o maior feito da sua história europeia e tirou o campeão da prova.

O Tottenham fez tudo menos marcar. Os spurs entraram de gás no encontro caseiro para tentar reverter a vantagem madridista mas a sorte não esteve com os pupilos de Harry Redknapp. No jogo 500 da carreira de José Mourinho o técnico voltou a ganhar. E, mais do que isso, quebrou uma malapata com oito anos ao colocar o Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões.

A partida, como se esperaria, foi por demais dinâmica, com uma e outra equipa a tentarem rapidamente acercar-se das balizas opostas.

Aos 27 minutos um grande lance na direita deu aos spurs a primeira grande ocasião de golo mas Pavlyuchenko não conseguiu dirigir o excelente cruzamento de Lennon para as redes. Na jogada seguinte, os adeptos ingleses clamaram por grande penalidade de Albiol sobre o avançado russo mas o árbitro, de imediato, mandou seguir.

Até ao final do primeiro tempo tanto Huddlestone como Bale criaram perigo a Casillas, com o lateral a marcar mesmo, mas a equipa de arbitragem anulou o que seria o 1-4 na eliminatória devido a um anterior offside de Modric.

Também Sérgio Ramos esteve perto do golo na área contrária, mas Gomes impôs-se com categoria. O que se inverteu logo aos 50 minutos após uma bomba de Cristiano Ronaldo. O português atirou de longe e colocado e Gomes, que até estava bem posicionado, facilitou de forma incrível para o único tento da noite.

De referir ainda que Ricardo Carvalho viu um amarelo que o deixa de fora do primeiro clássico europeu com os blaugrana.

Na Alemanha, escreveu-se história a favor do Schalke 04. Depois dos 5-2 em San Siro seria difícil ao campeão Inter virar os quartos-de-final a seu favor mas a turma de Gelsenkirchen fez questão de acabar com as dúvidas ainda na primeira parte.

Marcava o relógio 45 minutos quando Raul, quem mais, fez o 1-0 no jogo e o 6-2 na eliminatória.

O Internazionale não se conformou e partiu para o ataque, tentando ainda salvar a honra, mas o melhor que alcançou foi o empate, assinado por Thiago Motta aos 49 minutos.

Perto do final, o defesa Howedes subiu à área de Júlio César e desfeiteou o brasileiro para o 2-1, carimbando da melhor forma um feito inédito dos alemães treinados por Ralf Rangnick.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos