Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Luís Fabiano já tem as malas prontas para deixar Sevilla e embarcar rumo a São Paulo. Na hora do adeus, o internacional brasileiro queixou-se do Sporting de Braga e prometeu seguir eternamente as aventuras andaluzes nas várias competições.

«Quero pedir desculpa se algum dia falhei de alguma maneira e também dizer que foram seis anos de muitos títulos e muitas alegrias, numa cidade maravilhosa. São seis anos inesquecíveis. Depois de perdermos a Supertaça de Espanha e a pré-qualificação para a Liga dos Campeões [para o Sp. Braga], percebi que estava a acabar um ciclo na minha vida. Esse jogo [o do 3-4] foi o mais duro da minha vida. Vou estar no Brasil a torcer muito pelo Sevilla como adepto. A minha história ficará aqui, os meus golos estarão nos vídeos, mas o Sevilla estará sempre no meu coração. No futuro, a minha intenção é estar seis meses no Brasil e seis meses em Sevilla. Estarei sempre disponível a ajudar este clube», garantiu o avançado também conhecido como Fabuloso.

A senda goleadora de Fabiano continua agora no seu «clube-natal», o São Paulo.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos